terça-feira, novembro 29

2011

Provavelmente essa vai ser minha ultima postagem esse ano, bem esse ano de 2011 foi o mais decisivo e o mais triste da minha vida.
Nesse ano eu vou terminar o 2° grau e vou dar um passo novo na minha vida; nesse ano conheci pessoas incríveis e outras de formas um tanto quanto trágicas.
Nesse ano eu me apaixonei duas vezes, uma por meu atual namorado e outra por um grande amigo, amei os dois de formas extremamente diferentes mas amei os dois intensamente.
Nesse ano eu perdi um primo, amigo, irmão e 1° amor num acidente de moto, e o ano já ta acabando e a ficha ainda não caiu.
Nesse ano eu fiz 18 anos de vida, e descobri que posso sentir atração por eu quiser sem me rotular seja por homem ou por mulher.
Esse foi meu ano de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário